FUNCIONALIDADES QUE SIMPLIFICAM O SEU DIA A DIA
- Base dados medicamentos e parafarmácia com actualizações diárias automáticas do Infarmed.
- Validação de cartões associados das entidades comparticipadoras.
- Gestão da facturação as entidades comparticipadoras e receituário com envio automático de faturas para CCF, ANF e AFP.
- Encomendas Medicamentos Rateados Via Verde e TARV.
- Permite o registo e comunicação da vacinação.
- Gestão de psicotrópicos e benzodiazepinas e respetiva emissão de mapas para o Infarmed.
- Consultar as posologias, alertas e interacções medicamentosas durante a dispensa.
- Dispensa electrónica medicamentos e de receitas de papel.
- Gestão de contas correntes, recebimentos.
- Gestão e controlo de crédito / atribuição de plafonds de crédito.
- Gestão de tabelas de Preços e margens de negócio.
- Funcionalidades de faturação periódica automática, nomeadamente avenças de serviços.
- Gestão das reservas de clientes.
- Validação automática do número do contribuinte.
- Leitura do cartão do cidadão.
- Gestão de facturação de Lares e entidades com acordo.
- De forma centralizada, permite o registo assiduidade dos colaboradores, justificação de faltas, pedido de férias, registo mapas de quilómetros, registo de mapas de despesas.
- Simultaneamente pode gerir e controlar os acessos e parametrizações do sistema dos seus utilizadores.
- Através da gestão documental faz o controlo de custos, de contas correntes, gestão de recebimentos, gestão de pagamentos, gestão de centros de custos, gestão tesouraria, controle de stocks, etc.
- Os documentos podem ser importados/relacionados uns com os outros, criando uma relação entre eles, facilitando a sua consulta e controle, conhecendo sempre a origem e o destino de cada um. Esta funcionalidade permite o relacionamento de documentos dentro da aplicação como fora através da troca eletrónica de documentos (TED, EDI).
- As organizações de saúde interagem com muitos equipamentos e é fundamental o seu controle em um único aplicativo, o Logitools permite várias ligações nomeadamente:
- DreamTech, Consis, Apostore,
- Chasguard, CashDro, CashLogy
- Terminais de pagamento (Multibanco, Visa, NFC).
- Caso pretenda expandir o seu negócio para mercados internacionais o Logitools foi pensado para funcionar em multi-moeda e multi-sistema fiscal.
- Os proprietários que tenham mais de uma farmácia podem fazer a sua gestão de forma centralizada e na mesma aplicação, ganhando eficiência e tempo.
- Os Grupos de Farmácias podem gerir as sua compras e necessidades das farmácias mesmo que estas tenham outro software.
- Com uma ferramenta de marketing integrada poderosa pode programar campanhas promocionais.
- Fazer a gestão de cartões de clientes próprios.
- Comunicar com o seu utente por email e SMS.
- Ligar a uma solução de filas de espera e comunicação interna com os seus utentes.
- Se pretender pode estender o seu negócio para o mundo online com a ligação com ferramentas “drag-and-drop” gerindo desde o Logitools a sua página de internet e comércio eletrónico.
- Gestão de contas correntes, pagamentos e encomendas.
- Gestão de validades dos seus medicamentos.
- Planeamento dos pontos de encomenda e níveis de stock.
- Encomendas e preparações de encomendas automáticas.
- Faz inventários físicos possibilitando fazer totais ou parciais e diferidos no tempo.
- Valida o número de contribuinte do fornecedor sempre que cria a sua ficha.
- Gestão de produtos consignação, compostos e unidose.
- Usando ferramentas avançadas de relatórios o operador tem ao seu alcance mais de 200 relatórios ao seu dispor.
- É possível a aplicação dispor de relatórios próprios para cada cliente evitando ferramentas adicionais para trabalhar a informação.
- Para ver sempre o estado da sua organização o aplicativo dispõe de um painel de indicadores de gestão (dashboard).
- Com a perspetiva de facilitar o trabalho de introdução ao operador a aplicação permite importar informações em formato xls, como por exemplo encomendas a fornecedores, produtos prioritários, tabelas de preços.
- Todos os relatórios são possíveis de serem exportados em vários formatos ou enviá-los diretamente por email.
- Para além da importação e exportação é possível anexar documentos, funcionalidade muito útil se pretendemos eliminar o papel as organizações, nomeadamente relatórios médicos ou facturas de fornecedores.
- A integração com outros aplicativos também foi considerada com soluções de contabilidade (SAP, PHC e Primavera).
- No sector de saúde as encomendas aos grossistas são feitas na sua maioria de forma eletrónica e o Logitools contempla todas as opções disponíveis no mercado.
- Não podemos de deixar de referir que qualquer aplicativo de gestão tem de comunicar com com a Autoridade Tributária sobre documentos fiscais
Subscrever Newsletter
Novos projetos, dicas e tendências sobre ferramentas de gestão para a saúde.
Fiável
Seguro
Rápido
Simples
Suporte 24/7
Conheça também

Logitools IP
O Logitools Integration Platform permite aos profissionais e empresas de saúde trocarem informação sensível de forma segura.
Fale connosco
Entre em contacto connosco
linkedin.com/company/logitools
+351 222451554 (Chamada para a rede fixa nacional)
Rua Felizardo Lima, 30, 4100-341, Porto, Portugal