Logitools
Farmácia

Especialistas em ferramentas
de gestão para a saúde.

FUNCIONALIDADES QUE SIMPLIFICAM O SEU DIA A DIA

  • Base dados medicamentos e parafarmácia com actualizações diárias automáticas do Infarmed.
  • Validação de cartões associados das entidades comparticipadoras.
  • Gestão da facturação as entidades comparticipadoras e receituário com envio automático de faturas para CCF, ANF e AFP.
  • Encomendas Medicamentos Rateados Via Verde e TARV.
  • Permite o registo e comunicação da vacinação.
  • Gestão de psicotrópicos e benzodiazepinas e respetiva emissão de mapas para o Infarmed.
  • Consultar as posologias, alertas e interacções medicamentosas durante a dispensa.
  • Dispensa electrónica medicamentos e de receitas de papel.
  • Gestão de contas correntes, recebimentos.
  • Gestão e controlo de crédito / atribuição de plafonds de crédito.
  • Gestão de tabelas de Preços e margens de negócio.
  • Funcionalidades de faturação periódica automática, nomeadamente avenças de serviços.
  • Gestão das reservas de clientes.
  • Validação automática do número do contribuinte.
  • Leitura do cartão do cidadão.
  • Gestão de facturação de Lares e entidades com acordo.
  • De forma centralizada, permite o registo assiduidade dos colaboradores, justificação de faltas, pedido de férias, registo mapas de quilómetros, registo de mapas de despesas.
  • Simultaneamente pode gerir e controlar os acessos e parametrizações do sistema dos seus utilizadores.
  • Através da gestão documental faz o controlo de custos, de contas correntes, gestão de recebimentos, gestão de pagamentos, gestão de centros de custos, gestão tesouraria, controle de stocks, etc.
  • Os documentos podem ser importados/relacionados uns com os outros, criando uma relação entre eles, facilitando a sua consulta e controle, conhecendo sempre a origem e o destino de cada um. Esta funcionalidade permite o relacionamento de documentos dentro da aplicação como fora através da troca eletrónica de documentos (TED, EDI).
  • As organizações de saúde interagem com muitos equipamentos e é fundamental o seu controle em um único aplicativo, o Logitools permite várias ligações nomeadamente:
  • DreamTech, Consis, Apostore,
  • Chasguard, CashDro, CashLogy
  • Terminais de pagamento (Multibanco, Visa, NFC).
  • Caso pretenda expandir o seu negócio para mercados internacionais o Logitools foi pensado para funcionar em multi-moeda e multi-sistema fiscal.
  • Os proprietários que tenham mais de uma farmácia podem fazer a sua gestão de forma centralizada e na mesma aplicação, ganhando eficiência e tempo.
  • Os Grupos de Farmácias podem gerir as sua compras e necessidades das farmácias mesmo que estas tenham outro software.
  • Com uma ferramenta de marketing integrada poderosa pode programar campanhas promocionais.
  • Fazer a gestão de cartões de clientes próprios.
  • Comunicar com o seu utente por email e SMS.
  • Ligar a uma solução de filas de espera e comunicação interna com os seus utentes.
  • Se pretender pode estender o seu negócio para o mundo online com a ligação com ferramentas “drag-and-drop” gerindo desde o Logitools a sua página de internet e comércio eletrónico.
  • Gestão de contas correntes, pagamentos e encomendas.
  • Gestão de validades dos seus medicamentos.
  • Planeamento dos pontos de encomenda e níveis de stock.
  • Encomendas e preparações de encomendas automáticas.
  • Faz inventários físicos possibilitando fazer totais ou parciais e diferidos no tempo.
  • Valida o número de contribuinte do fornecedor sempre que cria a sua ficha.
  • Gestão de produtos consignação, compostos e unidose.
  • Usando ferramentas avançadas de relatórios o operador tem ao seu alcance mais de 200 relatórios ao seu dispor.
  • É possível a aplicação dispor de relatórios próprios para cada cliente evitando ferramentas adicionais para trabalhar a informação.
  • Para ver sempre o estado da sua organização o aplicativo dispõe de um painel de indicadores de gestão (dashboard).
  • Com a perspetiva de facilitar o trabalho de introdução ao operador a aplicação permite importar informações em formato xls, como por exemplo encomendas a fornecedores, produtos prioritários, tabelas de preços.
  • Todos os relatórios são possíveis de serem exportados em vários formatos ou enviá-los diretamente por email.
  • Para além da importação e exportação é possível anexar documentos, funcionalidade muito útil se pretendemos eliminar o papel as organizações, nomeadamente relatórios médicos ou facturas de fornecedores.
  • A integração com outros aplicativos também foi considerada com soluções de contabilidade (SAP, PHC e Primavera).
  • No sector de saúde as encomendas aos grossistas são feitas na sua maioria de forma eletrónica e o Logitools contempla todas as opções disponíveis no mercado.
  • Não podemos de deixar de referir que qualquer aplicativo de gestão tem de comunicar com com a Autoridade Tributária sobre documentos fiscais

Subscrever Newsletter

Novos projetos, dicas e tendências sobre ferramentas de gestão para a saúde.

    Fiável

    Seguro

    Rápido

    Simples

    Suporte 24/7

    Conheça também

    Logitools IP

    O Logitools Integration Platform permite aos profissionais e empresas de saúde trocarem informação sensível de forma segura.

    Fale connosco

    Entre em contacto connosco



      facebook.com/logitools

      linkedin.com/company/logitools

      +351 222451554 (Chamada para a rede fixa nacional)

      Rua Felizardo Lima, 30, 4100-341, Porto, Portugal